terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fé e equilíbrio

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
(Romanos 12:3)



“Todos nós temos dificuldades na vida, mas a diferença fica na maneira em que cada um as enfrenta. Uns preferem focar no problema, outros vivem pela fé. Assim como aconteceu com os doze homens enviados a Canaã por Moisés para espiá-la. Nela viram frutos, mas também viram os gigantes. Os doze homens viram a mesma coisa, mas enquanto uns só enxergaram os obstáculos, Josué e Calebe permaneceram na fé.
Do modo que você se vê é o modo que seus inimigos te vêem. Então, não pense nem menos nem mais de si. Pessoas obtinham milagres através de Jesus e Ele não se exaltava por isso, apenas dizia “A tua fé te salvou”. Já Golias pensou mais de si do que devia e foi derrotado por Davi, um pequenino.
O que você precisa para avançar, você tem. A sua vitória e a sua derrota estão em você. Isso só depende da sua fé, do seu espírito.”

- Pr. Valdeci Dias


Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
(Números 13:33)

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário